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O frete é calculado automaticamente na tela de "Meu Carrinho de Compras", assim que você colocar o seu CEP.
Nosso site é diretamente vinculado ao sistema dos Correios e, assim que o cliente insere seu CEP, são repassadas as modalidades de entrega disponíveis em sua região.
O valor pago pelo cliente pela entrega é repassado aos Correios pela execução do serviço. Por esse motivo, caso haja a necessidade de repostagem do pedido por qualquer um dos motivos listados abaixo, exceto Item 6 (casos de força maior), será cobrado um novo valor de frete para que os Correios façam uma nova entrega.
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Nosso prazo de produção é de 3 dias úteis. O seu pedido começará a ser produzido no próximo dia útil, após a confirmação da sua compra. Caso o cliente se interesse pela antecipação da produção, ele poderá optar pela redução desse prazo no Carrinho de Compras.
O prazo de entrega pode variar de acordo com a modalidade escolhida. Antes de concluir seu pedido, atente-se à data aproximada de entrega, calculada pelos Correios, na tela "Meu Carrinho de Compras".
Assim que seu pedido for postado, você receberá uma mensagem no e-mail cadastrado com seu código de rastreamento para acompanhar a entrega no site dos Correios.
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Não é possível agendar datas e/ou horários para entrega. No caso de Sedex 10 ou Sedex 12, os Correios respeitarão o horário limite estabelecido para cada modalidade.
Nos casos de envio via modalidade expressa (Sedex, Sedex 10 ou Sedex 12), é necessária a presença de uma pessoa no endereço informado para recepcionar o objeto.
Porteiros, recepcionistas, secretários(as), familiares etc estão autorizados a receber os pedidos desde que assinem o protocolo de entrega.
- Cliente não localizado no local indicado para entrega;
- Dados cadastrais incorretos ou incompletos;
- Cliente desconhece ou recusa o produto;
- Mudança de endereço do cliente;
- Área de risco;
- Casos de força maior, como enchentes, catástrofes naturais e acidentes de grandes proporções;